Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Anitta faz biquíni fio-dental sumir em bumbum GG e deixa fãs babando: “Gatíssima”

De biquíni fio-dental, Anitta faz peça de banho minúscula desaparecer e deixa fãs em choque ao exibir corpão definido com virada estratégica

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta faz biquíni fio-dental sumir em bumbum GG e deixa fãs babando - Instagram
Anitta faz biquíni fio-dental sumir em bumbum GG e deixa fãs babando - Instagram

A cantora Anitta voltou a movimentar as redes sociais na tarde deste sábado (19). Dona de um corpão escultural, abusou da sensualidade em uma sequência de cliques de biquini e deixou os seguidores babando ao ostentar curvas poderosas.

Curtindo o dia ensolarado, a artista elegeu um traje de banho animal print de onça, com detalhes na cor rosa. Apostando em uma peça minúscula cavadíssima e estilo fio-dental, ela exibiu o bumbum gigante, além das tatuagens espalhadas pelo corpo.

Em algumas das imagens, Anitta deu uma virada estratégia e empinou o bumbum gigante, deixando os seguidores babando. Além disso, ela ostentou pernas torneadas, barriga seca e cintura fininha. Na legenda, ela apenas usou um símbolo de sol e outro de flor.

Em um momento mais ousado, a funkeira se deitou e puxou a parte inferior do biquíni no limite, evidenciando uma marquinha de bronze, deixando escapar boa parte da virilha. Nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavaras e enalteceram a beleza da musa.

“Gata demais”, “Que mulher”, “Perfeição”, “Gatíssima”, disseram alguns deles, deixando ainda símbolos de corações, olhos apaixonados e fogueiras. Quem também enalteceu a beleza da musa foi a digital influencer Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo.

Veja:

BARRADA

A cantora Anitta e a influenciadora Gkay causaram polêmica em um condomínio da Bahia na última sexta-feira (18). Segundo o Bahia Notícias, o condomínio Busca Vida, onde a dupla alugou uma casa para uma super festa promovendo uma marca de bebidas, entrou na justiça para impedir o evento.

"Ao ter ciência do evento, imediatamente a Administração do CBV, liderada pelo Síndico Marcelo Dourado, com o apoio do Conselho de Administração, buscou autoridades e adotou as medidas cabíveis, visando o cancelamento da ação, uma vez que promover eventos desse porte vai de encontro com as normas da Convenção, Regimento Interno e Regulamento de Uso e Ocupação do Solo do Condomínio Busca Vida, prejudicando a segurança, o sossego, a saúde dos vizinhos e o meio ambiente", se pronunciou a administração do condomínio.