Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Anitta fala sobre vida sexual e dispara: “Já fiz suingue”

A cantora contou detalhes de sua vida pessoal durante live; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2020, às 12h55 - Atualizado às 13h00

A cantora contou detalhes de sua vida pessoal em live; veja - Reprodução/Istagram
A cantora contou detalhes de sua vida pessoal em live; veja - Reprodução/Istagram

Já estamos acostumados com as polêmicas envolvendo a cantora Anitta.

Na última quarta-feira (15) Anitta realizou uma live em suas redes sociais e contou detalhes da sua vida sexual aos seguidores.

A cantora contou que já fez troca de casais, beijos a tres e detesta pessoas que estão em um relacionamento e mente dizendo que é solteiro:
“Já fiz suingue, que é a troca de casais”, disparou. “Já dei beijo triplo, sim. Não é selinho. Não tem como dar selinho em beijo triplo.”

Não é a primeira vez que ela confessa que gosta de ter experiências diferentes na hora do sexo, admitindo ter tido relações com três pessoas ao mesmo tempo. Anitta já explicou que é uma amiga leal e cobra isso dos amigo, mas não esconde que tem amizade colorida:

"Tenho amizade colorida até hoje. Amigo é amigo, sim. Mas adoro misturar tudo. De vez em quando a gente tem que ter para quem ligar”, desabafou ela.

Ainda na conversa com os fãs, Anitta ressaltou que não aceita que pessoas minta para ela dizendo que são solteira sem ser: “Devia ser crime mentir que é solteiro sem ser. Não é do meu feitio ficar com gente comprometida. A pessoa mente que é solteira e depois você descobre que tinha alguém. Eu detesto isso. Se eu souber que a pessoa tem alguém, sabe o que eu faço? Mando para aquele lugar, falo para catar seu rumo porque não sou idiota.”

Para finalizar: "Já falei: pego homem, mulher, cachorro, mas gente comprometida ou que está em decisão não dá. Não admito que sacaneiem a mulher. Respeito as mulheres alheias. E ainda digo na cara.”