Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Internacional

Anitta fala sobre affair com ex de Marina Ruy Barbosa: "Tem que organizar"

Bem-humorada, Anitta abriu o jogo sobre seu atual relacionamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2021, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta fala sobre affair com ex de Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Anitta fala sobre affair com ex de Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Sincerona, Anitta usou as redes sociais para explicar seu esquema para lidar com os contatinhos.

Na noite desta terça-feira (16), a cantora publicou no Twitter duas mensagens para negar um boato de que estaria vivendo um affair com Xande Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa.

"Ai gente, acabaram de me mandar uma 'notícia' (fofoca)... sim, fiz um churrasco na minha casa e meus amigos convidaram amigos. Mas eu já estava duplamente bookada [tinha compromissos] internacionalmente, então não procede a fofoca de que eu tô tendo affair brasileiro", explicou.

A funkeira ainda deixou claro que ela divide os contatos mais íntimos por região geográfica: "Eu organizo demograficamente. Se é do Brasil, é para quando estiver em solo brasileiro, e por aí vai... Estados, países... tem que sempre organizar direitinho", brincou.

ENCONTRO

A noite da última terça-feira (16) foi de muita curtição para Gil do Vigor. Em Las Vegas, o ex-BBB deu de cara com ninguém menos que a poderosa Anitta.

Fã assumido, o economista ficou todo feliz ao encontrar a funkeira e, claro, aproveitaram para botar o papo em dia com um jantar especial. "Jantar maravilhoso com Anitta", escreveu ele ao compartilhar uma selfie em que os dois aparecem coladinhos.