Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Anitta explica motivo de sumiço das redes sociais: ''Muitos dias de cama''

Cantora revela intoxicação alimentar e diz que perfil estava sendo gerenciado pela equipe

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2020, às 21h11 - Atualizado às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela intoxicação alimentar - Instagram
Anitta revela intoxicação alimentar - Instagram

Nesta quarta-feira (28), Anitta, de 27 anos, revelou que se recupera de uma intoxicação alimentar e, por isso, se ausentou de suas redes sociais.

Em seu Twitter, o fã questionou o motivo de ela ter sumiço dos stories do Twitter e ter aparecido de forma repentina na outra rede social. 

Anitta então explicou que estava doente e contou que seus perfis, na verdade, estavam sendo gerenciados por sua equipe enquanto ela se recuperava. 

"Meu amor, realmente sumi, pois, tive uma intoxicação alimentar que me deixou muitos dias de cama. Estavam (equipe) postando nas redes por mim. Mas hoje acordei me sentindo muito melhor e peguei mais um pouco o celular", disse ela

OSTENTAÇÃO:

Mais cedo, a cantora deixou os fãs boquiabertos ao compartilhar nas redes sociais alguns cliques de seu novo ensaio fotográfico. Nas imagens, a musa aparece em cima de uma mesa de sinuca.

Além da sensualidade, a publicação chamou atenção dos fãs por conta do look bem diferente. A cantora surgiu com um conjunto de top e bermuda bem justinhos da grife Fendi, avaliados em pouco mais de R$7 mil reais

Veja: