Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amigos?

Anitta explica amizade com Nego do Borel: "Não significa apoiar"

Não é bem assim! Anitta reage e explica amizade com Nego do Borel após polêmicas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/05/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta explica amizade com Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Anitta explica amizade com Nego do Borel - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta fez questão de esclarecer sua posição em relação a Nego do Borel após uma declaração dele nesta quinta-feira (05).

Nas redes sociais, a famosa fez um comentário deixando bem claro que o fato de falar com o funkeiro não significa que ela apoie as atitudes dele.

"Amar alguém não significa apoiar e concordar com todas as atitudes da pessoa. Nunca abandonei a pessoa que eu amo que é o Nego, mas nunca deixei de falar, pública e pessoalmente, as coisas que eu não concordo. Sempre que ele precisa eu respondo, recebo na minha casa e falo com toda a minha sinceridade", afirmou a estrela.

A relação entre os dois, que era muito próxima, estremeceu depois das denúncias de Duda Reis, ex-noiva de Nego. Anitta chegou a parar de segui-lo nas redes sociais, mas algo mudou nesse período. Confira:

O QUE ELE DIZ

Nego do Borel usou as suas redes sociais nesta quinta-feira (05) para falar em que pé anda a sua relação com Anitta.

Após polêmicas com Duda Reis, a ex-namorada do cantor, que fez uma série de acusações contra ele, Anitta declarou que "não passava a mão na cabeça" só por ser seu amigo. Além disso, ela deixou de seguir o cantor nas redes sociais e eles não foram mais vistos juntos.

Apesar das polêmicas, parece que os dois não colocaram um fim definitivo na amizade. Um seguidor questionou Nego do Borel se Anitta voltou a falar com ele, e o cantor respondeu: "A gente nunca parou de se falar não, última vez que vi ela, ela olhou nos meus olhos e falou que e amava, ela é foda, eu amo ela"