Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Anitta enaltece suas partes íntimas e conta se já fez cirurgia: "Minha pepeca é bonita"

Que autoestima! Anitta enaltece sua intimidade e revela se já fez operação lá embaixo; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta enaltece suas partes íntimas e conta se já fez cirurgia: "Minha pepeca é bonita" - Reprodução/Youtube
Anitta enaltece suas partes íntimas e conta se já fez cirurgia: "Minha pepeca é bonita" - Reprodução/Youtube

A cantora Anitta acabou falando demais quando estava anestesiada para fazer a sua cirurgia da endometriose e elogiou suas partes íntimas. Gente, quanto autoestima!

Na última segunda-feira (09), em conversa no Poddelas, com Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, ela contou que fica alterada quando faz uma cirurgia: "Eu sou maluca fazendo operação. Tem uns vídeos que eu pedi para a minha médica fazer de mim. Posso mostrar? São vídeos que eu estou anestesiada na mesa de cirurgia".

Logo em seguida, ela conta porque pediu para que a médica gravasse o momento: "Pedi para a médica me filmar porque, quando opero e bota anestesia em mim, eu falo um monte de besteira. Depois eles me contam tudo que eu falei, e eu fico com ódio que ninguém filmou para eu ver. Então, dessa vez, eu falei: 'doutora, quando eu começar a falar, me filma'".

Anitta, então, ela mostra em primeira mão um vídeo em que elogia a sua vagina e fala sobre o perfume que está lançando para as partes íntimas: "Minha pepeca está feia? Porque minha pepeca é bonita. Geral que me vê pelada me pergunta onde foi a plástica que eu fiz pra pepeca, e eu nunca fiz. Foi Deus. Me deu uma 'piriquita' bonita. Eu estou criando perfume de pepeca, e de c* também, porque serve pra homem também"

DORES FORTES E CIRURGIA!

A cantora Anitta recentemente fez uma cirurgia para tratar da endometriose e contou em entrevista ao Poddelas na última segunda-feira (08) como descobriu que estava com a doença.

Durante o papo com Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, ela relembra que tinha dores constantes.

"Eu estava morrendo de dor. Eu tinha cólica, até fora do período menstrual. Cinco dias antes da menstruação começava uma cólica louca. Eu tinha muita cistite de lua de mel. Tem a dor da infecção urinária, mas ela não tem bactéria. É por conta do atrito. Depois que eu tinha relação eu acordava com essa dor. E não tinha bactéria. Eu tentei de tudo, tomei antibiótico. Comecei a sentir isso tem 9 anos. Nesses 9 anos eu fiz todos os tratamentos possíveis. Tentei de tudo. Fazia xixi depois de transar. Foi piorando", explica.

Siga a Contigo! no Instagram