Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Anitta empina o bumbum e surge em clique com produção que mostra demais: “Quer matar a gente”

Poderosa, cantora ostenta corpão com produção ousada e arranca suspiros da web

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2020, às 07h56 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta empina o bumbum e surge em clique com produção que mostra demais - Reprodução/Instagram
Anitta empina o bumbum e surge em clique com produção que mostra demais - Reprodução/Instagram

Anitta acordou nesta quinta-feira, 6, deixando fãs e seguidores de queixo caído. Isso porque a funkeira atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique de tirar o fôlego.

Ousada, a cantora mostrou o seu poder ao surgir com um shorts cavadíssimo deixando o seu bumbum em destaque. Na legenda, escreveu: “Em paz”.

A cena abalou as estruturas da web e os fãs da musa aproveitaram os comentários da publicação para não economizarem elogios. “Foi complicado acordar com esse lacrinho”, “Já quer matar a gente assim?”, escreveram os seguidores  impressionados. Outro, disse encantado: “Surra de perfeição”.

FALOU SOBRE O TÉRMINO

Gui Araújo falou abertamente pela primeira vez sobre seu término de relacionamento com Anitta. Em entrevista ao Youtuber Matheus Mazzafera, publicado no canal na última segunda-feira (03), ele abriu o jogo.

Ao ser questionado pelo apresentador o motivo de ter dito que os fãs não “sabiam da missa um terço”, ele explicou o motivo de ter falado tal frase e garantiu que está tudo bem após o fim do namoro.

“Fica meio que uma pendência de dar um parecer sobre o que tá acontecendo, sobre o que rolou e tal. E se você não fizer isso parece que vai se tornar culpado, ou vai assumir a culpa de uma parada que nem existiu. Então eu só fui me explicar. Está tudo bem, tudo certo, todo mundo feliz", disse ele.