Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEUSA

Anitta elege fantasia sexy e deixa bumbum de fora em body cavadíssimo: "Gostosa"

Anitta elege fantasia sexy para primeiro show em seu ensaio pré-carnaval e deixa seguidores babando ao exibir bumbum na web

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/01/2023, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta deixou os fãs babando ao posar com uma fantasia sexy - Reprodução/Instagram
Anitta deixou os fãs babando ao posar com uma fantasia sexy - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta subiu a temperatura nas redes sociais durante a noite deste sábado (07), ao exibir o look escolhido para seu primeiro show no projeto Ensaios da Anitta, onde se apresentará em diversas capitais brasileiras. Com um bumbum de fora, ela deixou os seguidores babando na web.

Para o primeiro show no aquecimento para o carnaval, a artista se inspirou em Tieta do Agreste, personagem de um romance de Jorge Amado. Antes de subir ao palco em Salvador, na Bahia, a artista explicou a escolha das peças de roupa e falou sobre representatividade.

"Meu Carnaval este ano vai falar sobre mulheres guerreiras", contou Anitta nos stories de seu Instagram. Já para a legenda da publicação, a poderosa escreveu: "O nome dela é Tieta. Pronta pra começar os ensaios do carnaval. Vem comigo @ensaiosdaanitta".

Nos comentários, diversos internautas elogiaram a poderosa: "Gostosa!!! Quebra tudo!!!", escreveu a ex-BBB Pocah. "Linda demais, ainda de Tieta, ficou um arraso", comentou outra. "Gente e o bumbum pra fora? Que espetáculo!", opinou uma terceira.

PIADA COM JANJA

Na tarde deste sábado (07), o apresentador Danilo Gentili deu o que falar nas redes sociais ao fazer uma piada com a religião da primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja. Ele comparou a crença da socióloga, comparando com os deboches que eram feitos com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

"Pode zuar (sic) a Janja girando pomba gira no terreiro ou só pode zuar a Michelle rezando no culto de crente? Eu tô perguntando antes porque eu cansei de errar. Não queria errar. Me ajudem a ser do bem! Pode ou não jornalistas?", ironizou o contratado do SBT.