Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INTERNADA

Anitta é internada após diagnóstico de trombose: “Para quem sabe o que é trombose, sabe o perigo que é”

Cantora é diagnosticada com trombose na perna direita após a realização de exames de check-up

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2020, às 09h00 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é internada após ser diagnosticada com trombose - Reprodução/Instagram
Anitta é internada após ser diagnosticada com trombose - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 25, a cantora Anitta foi internada após fazer exames de check-up. Ela foi diagnosticada com trombose na perna direita e segue no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Em seu perfil nas redes sociais, Anitta prestou esclarecimentos sobre seu caso de saúde:

Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem sabe o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença"

A cantora tranquilizou os fãs, seguidores e amigos garantindo que está bem e aproveitou para dizer que sua trombose está em fase inicial: “Descobrindo essa doença, entra em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo”.

Anitta também explicou que não se sabe o motivo da doença, que não toma anticoncepcional e que seu método contraceptivo não é hormonal:

“Tem um monte de gente me mandando mensagens, mas está tudo bem. Recebi mil mensagens de gente falando para eu parar de tomar anticoncepcional. Gente, eu não tomo anticoncepcional. Meu método contraceptivo não é hormonal. Não se sabe de onde veio esse babado [trombose], só veio. Eu não fumo, não tomo anticoncepcional. Está tudo bem, eu vou sair amanhã”.