Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / MOMENTO ESPECIAL

Anitta é flagrada em dança especial e momento íntimo com Gui Araújo: ''Não vá embora''

Com dança e troca de carinhos, momento íntimo de Anitta foi parar na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/06/2020, às 16h15 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Anitta é flagrada em momento íntimo com o namorado, Gui Araújo - Reprodução/Instagram
Anitta é flagrada em momento íntimo com o namorado, Gui Araújo - Reprodução/Instagram

Anitta ignorou completamente as polêmicas e curtiu nesta terça-feira (16) um momento romântico com o namorado.

A cantora foi flagrada pela amiga Laryssa Bottino, que está hospedada em sua mansão, enquanto dançava para Gui Araújo. Ao som de Não Vá Embora, sucesso de Marisa Monte, Anitta dançou e sentou no colo do amado.

Mais cedo, Laryssa refletiu sobre a amizade com a funkeira. "Lutei muito para não falar nada sobre nada aqui, mas está insustentável. Vou pronunciar apenas nesse momento, primeira e última vez. Minha opinião sobre toda e qualquer exposição em rede social, explicando assim porque eu dificilmente me pronuncio sobre algo", declarou.

A treta entre Anitta e Ludmilla chegou a níveis inéditos após Lud expor a ex-amiga com áudios. Em participação no Encontro desta terça-feira (16), ela deixou claro que não quer se reconciliar"É possível se um dia a pessoa mudar o caráter, porque sem caráter não adianta de nada. Se a pessoa um dia mudar de caráter, talvez tudo comece a ir pro seu lugar", disparou.

DESAFETOS

Quem também expôs Anitta foi o cantor Latino.

Em um áudio vazado na noite desta segunda-feira (15), o cantor relatava ter sido humilhado por Anitta em uma festa na casa dela. "Ela olhou e falou 'ele é old school, ele já fez muito sucesso, mas hoje tá falido, tá quebrado'", conta.

Veja:

Anitta e Gui Araújo

Anitta e Gui Araújo