Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEDIU AJUDA!

Anitta é elogiada por Leonardo DiCaprio e ator faz pedido a brasileiros: "Até 23h59"

Anitta é elogiada nas redes sociais pelo astro de Hollywood Leonardo DiCaprio e ator faz pedido público a brasileiros na web

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 19h00

Anitta foi elogiada pelo astro internacional Leonardo DiCaprio, que havia encontrado anteriormente no Met Gala - Reprodução/Instagram
Anitta foi elogiada pelo astro internacional Leonardo DiCaprio, que havia encontrado anteriormente no Met Gala - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (04), o astro de Hollywood Leonardo DiCaprio surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao enviar um recado à Anitta. A estrela brasileira se encontrou com o famoso durante o Met Gala, que aconteceu na última segunda, e teve um longe bate-papo com ele.

Cada vez mais inteirada com questões políticas, a cantora revelou ao ator sobre a dificuldade em fazer os jovens a tirarem seus respectivos títulos de eleotir. Sendo assim, o famoso resolveu ajudar a popstar, e escreveu em português para falar com seus admiradores brasileiros.

"O compromisso da @anitta com a democracia é inspirador. Conversar com artistas talentosos e comprometidos em ajudar a salvar o planeta me traz esperança de um futuro melhor. Ouça a Anitta e tire seu título até às 23:59 de hoje em http://olhaobarulhinho.com #TiraOTituloHoje", escreveu Leonardo DiCaprio.

Elogiado pelo cineasta Mark Rufino pela atitude, o ator ainda completou dizendo: "É lindo ver a juventude brasileira assumindo a defesa da democracia e do planeta".

GRACIELE LACERDA REVELA SOBRE ZEZÉ E WANESSA

Na noite desta terça-feira (04), Graciele Lacerda resolveu sair de casa para comemorar o aniversário de um amigo. Entretanto, após diversos questionamentos de seus seguidores, a musa fitness resolveu explicar por onde andaZezé di Camargo.

"O mô foi lá conversar com a.. O mô foi ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar", explicou Graciele Lacerda, enquanto se dirigia a um restaurante para aproveitar sua noite.