Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NARIZ EM PÉ!

Anitta é detonada por figurante e tem podres expostos em set: "Não queria ver gente"

Anitta é detonada em programa ao vivo da TV aberta por figurante que se machucou recentemente em uma gravação

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta foi detonada por uma figurante que se machucou em uma gravação recentemente - Reprodução/Instagram
Anitta foi detonada por uma figurante que se machucou em uma gravação recentemente - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (19), Anitta foi detonada ao vivo por uma figurante que trabalhou ao seu lado em uma recente gravação. A profissional se acidentou no set de filmagem e deixou claro que ficou magoada com a maneira como a artista lidou com a situação.

Erica Giusti Nakashima participou do 'Mulheres', na TV Gazeta, e foi minuciosa ao detalhar a situação. De acordo com ela, a cantora chegou na gravação cansada, com sono, e teria verbalizado não querer ver ninguém. “Não quero ver gente”, disse.

A jovem ainda explicou que a gravação contava com mais de 50 pessoas, e Anitta nem ao menos ligou para seu estado de saúde após ser notificada sobre o acidente. “Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu”, desabafou ela.

“Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura. Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram… “, completou a figurante, desolada.

Paulo VieiraTiago Leifert também estrelavam a gravação, e diferente de Anitta, fizeram questão de conversar com Érica sobre o ocorrido. “Eles foram sensacionais, o Leifert foi lá depois nos bastidores, me deu um abraço, perguntou se precisava de alguma coisa, pediu gelo. O Paulo Vieira também, um querido, atencioso comigo”, explicou.

ANA CLARA FALA SOBRE POSSÍVEL BRIGA COM GLEICI

Ana Clara Lima comentou nas redes sociais sobre uma suposta briga com Gleici Damasceno, campeã do BBB18, edição do qual também participou. A contratada da Globo foi questionada pelos seguidores sobre o burburinho, já que está afastada da famosa há algum tempo.

"Gente, ela estava viajando, por isso que ela não foi. Pô, o povo enche ela de pergunta falando que a gente brigou, me perguntam também se a gente brigou. Ela estava viajando, gente, briguem com ela", contou.