Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO POLêMICA

Anitta é detonada após dizer que brasileiros só gostam de transar: "Fale por você"

Anitta é criticada após dar declaração polêmica em entrevista para revista internacional e brasileiros ficam indignados; entenda

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é detonada após dizer que brasileiros só gostam de transar: "Fale por você" - Reprodução/TV Globo
Anitta é detonada após dizer que brasileiros só gostam de transar: "Fale por você" - Reprodução/TV Globo

A cantora  Anitta segue alçando cada vez novas barreiras internacionais e levando o nome do Brasil para o mundo. A artista, porém, tem enfrentado algumas críticas dos brasileiros ao mencionar o país em algumas situações.

A musa foi capa da revista Nylon Magazine, que será distribuída no Coachella, festival em que vai cantar. Durante a entrevista, ela falou que gostaria de trazer um pouco do Brasil para fora, mas a frase que saiu na capa da revista não agradou muito.

"Na América [Estados Unidos] as pessoas só querem parecer legais. No Brasil todo mundo só quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá", disse Anitta na frase que estampa a capa da revista americana.

Nas redes sociais, ela recebeu críticas: "Fale por você, e não pelo Brasil cara, você chegou em um patamar que pode acabar com esse estereótipo da mulher brasileira, mas só reforça ainda mais, sabe o quanto as brasileiras sofrem no exterior por causa disso?", se indignou um. "E lá vai ela reforçar o esteriótipo de que o Brasil só pensa em sexo e bagunça", comentou mais um.

"Eu amo a Anitta, mas pra que isso? Óbvio que a gente quer se divertir e transar, mas isso é mais fácil pra quem tem dinheiro né, porque todo mundo aqui quer é sobreviver e vencer na vida, o que é difícil pra caralh*! A gente quer é emprego e dinheiro, isso sim!", opinou outro. 

PENETRA

Após uma madrugada agitada, a cantora Anitta está procurando por uma mulher que entrou em sua festa de aniversário. Na noite deste domingo (3), a artista usou as redes sociais para tentar achar a mulher que, segundo ela, é muito divertida.

Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora explicou que não faz ideia de quem é a mulher que entrou sem ser convidada em sua festa. A festança aconteceu em Las Vegas com regras específicas para apenas 220 convidados.

Apesar da restrição, Anitta se deparou com a desconhecida que acabou conquistando a anfitriã. "Tinha uma penetra da festa ontem que a gente amou! Eu não sei se ela era penetra, se entrou com alguém, a gente não faz ideia de quem seja" disse a artista.