Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Anitta é acusada por internautas de hiperssexualizar modelo de seu novo clipe

A cantora Anitta revelou o critério de escolha para ter o rapaz em cena: veja

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é criticada por motivo de escolha do modelo para novo clipe - Divulgação/ Marco Ovando
Anitta é criticada por motivo de escolha do modelo para novo clipe - Divulgação/ Marco Ovando

A cantora Anitta está preparando para lançar um novo clipe de tirar o fôlego, ela que é dona da ousadia e sensualidade, vai lançar na próxima quinta-feira (11), seu novo single "Envolver" e promete ser mais um sucesso nas plataformas digitais.

"Tenho certeza que todos vão curtir! O ritmo é bem envolvente e o clipe tá babado!", disse.

Em seu novo clipe que será lançado sexta-feira (12), Anitta protagonizou cenas quentes com o modelo marroquino Ayoub. Ela surpreendeu seus seguidores ao  relatar o critério de escolha do rapaz para fazer parte de seu novo lançamento.

Em espanhol, língua que Ayoub não entende, Anitta comentou a situação inusitada: "Eu estava navegando no TikTok um dia e vi um negócio que era de outro nível. Eu disse 'ok, vou tentar transar com ele'. Sempre que eu quero transar com alguém, eu chamo pra um vídeo” comentou ela.

Anitta dividiu opiniões na internet ao compartilhar o real motivo de ter Ayoub em cena, ela revelou seu desejo sexual no rapaz. Alguns internautas acusaram a cantora de hiperssexualizar o modelo. Ela que é sempre alvo de críticas rebateu se divertindo da situação: “Ele morreu de rir”, comentou.

Ela ainda completou: "Ai, gente vão ser chatos assim lá na casa do parente, viu? Óbvio que eu sabia que podia falar isso, não é um estranho que eu cruzei na rua e saí falando bosta. Eu traduzi o que eu disse dez segundos depois e ele morreu de rir. Caso contrário, eu não tava postando isso, né? Gente chata".

DESABAFO

A cantora Anitta comoveu os seguidores ao publicar uma declaração nas redes sociais em que refletiu sobre a morte deMarília Mendonça.