Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Anitta é acusada de racismo após postar montagem com Ludmilla: "Vida de patroa"

Os fãs de Lud afirmam que o conteúdo apresenta uma mulher negra como se fosse empregada da 'patroa'

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2020, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é acusada de racismo após postar montagem com Ludmilla - Reprodução/Instagram
Anitta é acusada de racismo após postar montagem com Ludmilla - Reprodução/Instagram

Anitta e Ludmilla se envolveram em mais uma polêmica na noite desta sexta (4). 

Tudo começou quando a poderosa mudou o visual e muitos fãs começaram a chamá-la de Barbie. Anitta utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar uma montagem feita pelos fãs que estava escrito "Vida de Patroa". No entanto, polêmica da imagem é que ao fundo, estava uma foto de Ludmilla durante o clipe de "Onda Diferente", música que iniciou toda a briga das duas cantoras. 

Anitta deletou a imagem das redes sociais poucos minutos depois, porém, os internautas já haviam registrado o compartilhamento. Não demorou muito para que o assunto viralizasse e muitos fãs de Ludmilla começaram a acusar Anitta de racismo. Os fãs da voz de "Cobra Venenosa" afirmam que o conteúdo apresenta uma mulher negra como se fosse empregada da 'patroa'. 

"Eu só observo os alfacers metendo o racismo no meio de uma coisa nada a ver. Vocês perceberam que estão usando o ****racismo**** como desculpa para tacar hate na Anitta? Vocês são podres e eu tenho nojo", defendeu um fã de Anitta"Eu achei extremamente desnecessário essa montagem, e o pior é as pessoas falando que é meme e não é nada de mais, vamos se colocar no lugar do outro minha gente. Seus sem noção", rebateu uma admiradora da Ludmilla

"Gente eu demorei meia hora para ver a Ludmilla na foto, ela também não deve ter visto e apagou, nunca deu palco para essa briga, ia dar agora para quê?", questionou outra. 

Ambas artistas não se pronunciaram sobre a publicação. 

FALOU TUDO

A cantora Anitta fez uma revelação curiosa sobre os dias em que esteve curtindo o verão na Europa. Assumidamente bissexual, a estrela contou que ficou com mulheres por lá.

Enquanto jogava o game Freefire com Samira Close, no facebook Gaming, ela fez revelações. Tudo começou quando a gamer fez um comentário ácido e despudorado. "Vai ser só xereca com xereca, que é uma delícia também", disse sobre um dos personagens.

A estrela pop então soltou o verbo. "Oi, amor. É uma 'delicíssima'. Nessas férias foi o que eu mais fiz, inclusive", revela a cantora.