Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Anitta é acusada de menosprezar Juliette em vídeo e recebe ataques: "Soberba"

Anitta é acusada de desdenhar de Juliette Freire ao publicar um vídeo ao lado da vencedora do BBB21 nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta está sendo acusada de menosprezar Juliette Freire ao publicar um vídeo com a ex-BBB - Reprodução/TikTok
Anitta está sendo acusada de menosprezar Juliette Freire ao publicar um vídeo com a ex-BBB - Reprodução/TikTok

Anittavoltou ao foco dos holofotes nesta terça-feira (24) ao publicar um vídeo com Juliette Freire na web. A poderosa fechou uma parceria para publicar conteúdos exclusivos no TikTok e resolveu colocar diversos influenciadores em uma mansão, mas parece não ter dado a mesma atenção para todos.

No material em questão, a intérprete de 'Envolver' fazia unboxing de uma câmera Polaroid com o influenciador Lucas Rangel. O conteúdo foi dividido em três partes, e a ex-BBB surge apenas no final, ao lado de outros famosos que estavam presentes na gravação.

Foi justamente no momento de interação entre as duas que a polêmica foi instaurada. Nas redes sociais, diversos fãs de Juliette acusaram Anitta de ignorar e desdenhar da advogada, chegando até mesmo a lhe olhar com cara feia em alguns momentos.

"Reparem a expressões dela de desprezo meio com vergonha da Juliette", escreveu uma internauta, que compartilhava o conteúdo para abrir o polêmico tópico. “Até os cactos notam isso, ela trata ela mais como fã do que amiga, PÉSSIMA…”, comentou outro. "Anitta soberba acha que é melhor que os outros pra ignorar a Ju só por estar perto de gringos.. fala sério", detonou um terceiro.

POLIANA ROCHA REFLETE SOBRE COBRANÇAS

Na noite desta segunda-feira (24), Poliana Rocha resolveu publicar uma pequena reflexão nos stories de seu Instagram antes de ir dormir. A mãe de Zé Felipe abriu o coração para falar sobre cobranças e deixou um alerta aos mais de 6,6 milhões de seguidores que possui na rede social.

"Só lembrando que pra você ter o direito de cobrar algo, primeiro você tem a obrigação de ser um exemplo naquilo que cobra. E isso é válido pra tudo na vida", desabafou a esposa de Leonardo.