Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Anitta diz que não aceitará homenagens após sua morte: "É pra barrar tudo"

Anitta diz que não espera ser homenageada após falecer e surpreende seguidores com desabafo profundo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta deixou claro que não quer ser homenageada após sua morte - Reprodução/Instagram
Anitta deixou claro que não quer ser homenageada após sua morte - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (02), Anitta abriu o coração nas redes sociais e surpreendeu seus seguidores ao falar que não está disposta a receber homenagens após sua morte.

Isso porque, em meio aos ataques que a cantora vem recebendo com o lançamento de sua estátua no Museu Madame Tussauds, em Nova York, a famosa deixou claro que já avisou toda sua família para barrar qualquer tipo de manifestação com seu nome.

"Hoje é um dia especial pra música brasileira (pelo menos no meu ponto de vista)", iniciou Anitta, em seu Twitter. Em seguida, ela contou a um seguidor que está até mesmo disposta a voltar dos mortos para assombrar as pessoas caso seu pedido não seja acatado.

"É como eu disse... que a homenagem venha enquanto eu estiver viva, porque se esperar eu morrer pra fazer as graças eu volto como alma penada pra assombrar gera", contou ela.

"Pois você acha q eu já não disse pra minha familia que é pra barrar tudo? Quer colocar meu nome numa escola? Numa rua? Quer fazer um enredo de escola de samba? Homenagem em prêmio? Pois que faça com eu vivinha. Porque esse biscoito está desautorizado se for esperar pra quando eu morrer", finalizou ela.

LUDMILLA DETONA ATAQUE DE BRASILEIROS

Ludmilladeixou os seguidores surpresos nesta quinta-feira (2) ao fazer um desabafo contundente sobre a falta de apoio que recebe de brasileiros. Indicada ao Bet Awards, ela reagiu aos ataques que recebeu pela noemação na premiação internacional.

"Nesses 10 anos [de carreira] eu já chorei e já me perguntei muito qual o motivo de receber tão pouco apoio do país que eu tanto amo e que eu dediquei todos esses anos pra criar e dividir a minha arte. Mas mesmo assim, segui fazendo o que eu amo e compartilhando amor através da minha música", escreveu.