Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCEU A LENHA!

Anitta detona pai de Melody após parceria não autorizada: "Não é bagunça"

Anitta desceu a lenha no pai de Melody, MC Belinho, e detonou suas habilidades como empresário após o lançamento de uma versão em piseiro de 'Faking Love'

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta detona pai de Melody após parceria não autorizada: "Não é bagunça" - Reprodução/Instagram
Anitta detona pai de Melody após parceria não autorizada: "Não é bagunça" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (21), a cantora Anittafinalmente se pronunciou após o lançamento de Fake Amor, de Melody - uma versão em piseiro não autorizada de seu hit Faking Love.

Após o lançamento, a música foi rapidamente excluída pelos próprios algoritmos das plataformas digitais, já que não havia sido autorizada. Na ocasião, a jovem de 14 chegou a fazer um vídeo às lágrimas para pedir a liberação da Poderosa - que não gostou nada da estratégia e detonou seu pai e empresário, MC Belinho.

"Quando eu falo para vocês que essa menina Melody vai ser o próximo kikiki do Brasil, vocês não acreditam em mim. Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela porque o pai não é correto, também não me escutam", começou ela.

A funkeira, inclusive, definiu a versão como "ótima", mas ressaltou que os direitos autorais devem ser respeitados, já que se trata de uma música com 11 donos e todas as pessoas envolvidas devem liberar a versão formalmente, através de negociações por e-mail e ligações. O que não foi pedido. 

Inclusive, a intérprete de No Chão Novinha fez questão de condenar a atitude do pai de mandar a filha fazer um vídeo apelativo para conseguir sua autorização: "Então, pai da Melody, adorei a versão, achei divertida a estratégia de marketing para bombar com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio 'Pânico na TV', com a Sandália da Humildade), mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada"

Por fim, ela garantiu que está liberado por sua parte, mas depende dos outros envolvidos na canção. "Adorarei liberar a minha parte quando receber um pedido formal. Mas já aviso, para os outros pedidos, que essa tática que foi utilizada não é muito bem vista lá fora nesse tipo de negociação. Mil fake beijos", completou.

REBATEU

A cantora Melody não deitou para os críticos e soltou o verbo nas redes sociais durante esta terça-feira (21), horas após anunciar o lançamento de uma parceria com Anitta. Ela revelou que vai lançar Fake Amor, uma colaboração com a maior cantora brasileira da atualidade.

Assim que fez a divulgação de seu novo trabalho nas redes sociais, seguidores começaram a acusar a jovem de mentir e inventar que vai lançar um trabalho em conjunto com a estrela pop. 

Veja: