Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Anitta detona Bolsonaro em entrevista fora do Brasil e gera polêmica: "Energia ruim"

Anitta detona Bolsonaro em entrevista para programa francês; cantora se recusou a citar o nome do Presidente

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta surpreende ao falar sobre Bolsonaro em entrevista: "Energia ruim" - Reprodução/Instagram
Anitta surpreende ao falar sobre Bolsonaro em entrevista: "Energia ruim" - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta surpreendeu ao dar uma opinião sobre o presidente Jair Bolsonaro em uma entrevista na França. Convidada de um programa de uma rede de televisão, ela se recusou a citar o nome do político.

Na conversa com o programa Le Quotidien, exibido pelo canal TMC, ela se referiu ao candidato à reeleição de maneira cifrada. 

“Eu não o menciono pelo nome, não deve ser mencionado para não trazer energia ruim. Gosto de passar para o meu público o que eu penso sobre política também. Eu não estou de acordo com que esse presidente faz”, disse ela.

Na conversa, a estrela pop também rebateu as críticas que sofre por sua sexualização.

“Os brasileiros são muito livres. A gente gosta de liberdade. Eu gosto de passar a mensagem de que a gente pode fazer o que a gente quiser, homem, mulher… Eu penso que existe uma cultura de que os homens podem fazer tudo e quando as mulheres fazem as mesmas coisas que os homens, elas são julgadas. Então, eu gosto de quebrar esse tabu e mostrar pras pessoas que a gente também pode”.

SUSTO

A cantora Anittaestá passando por um baita perrengue nesta sexta-feira (24) ao desembarcar em Paris, na França. É que a mala que continha seus figurinos e os figurinos dos dançarinos sumiu e a companhia aérea responsável pelo voo não consegue achar as bolsas. 

A funkeira está em turnê internacional pela Europa. Ela já fez show na Espanha e, agora, está em território francês para realizar mais alguns trabalhos. Já em seu hotel, a cantora gravou vídeos para seu Stories do Instagram contanto o problemão que está enfrentando.

"Agora começou a tour. Até então não tinha começado ainda. Só começa quando começa a dar tudo errado. Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu... tudo. Desapareceu. Ninguém acha", começou ela, deitada na cama.