Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOCA!

Anitta detalha longa conversa com Leonardo DiCaprio no Met Gala: "Passei horas"

Anitta detalha longa conversa que teve com Leonardo DiCaprio em sua segunda

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta compartilhou com seus seguidores nas redes sociais uma conversa que teve com Leonardo DiCaprio no Met Gala - Reprodução/Instagram
Anitta compartilhou com seus seguidores nas redes sociais uma conversa que teve com Leonardo DiCaprio no Met Gala - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (03), Anitta compartilhou com seus seguidores nas redes sociais uma conversa que teve com o ator Leonardo DiCaprio no Met Gala. A artista foi ao evento pelo segundo ano consecutivo e surgiu deslumbrante em um look exclusivo MOSCHINO BY JEREMY SCOTT.

"Ontem eu passei horas com o Leonardo DiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Esta na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe", iniciou a cantora.

Em seguida, a popstar resolveu deixar claro que não flertou com o famoso em nenhum momento. A intérprete de 'Versions Of Me' também pediu a autorização para compartilhar o bate-papo com os seguidoros, conscientizando sobre as próximas eleições.

"Aí papo vai papo vem... trocamos contato e ele se colocou a disposição pra eu pedir o que for necessário. (Não levem pro mau sentido porque não tinha ninguém flertando com ninguém). A primeira coisa que pedi foi permissão pra contar essa fofoquinha pra vocês. Eu tenho outras ideias do que pedir. Mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo pra tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado? Vambora voce eu e @LeoDiCaprio salvar esse país?", completou ela.

FELIPEH CAMPOS SE DEFENDE DE RACISMO

Na tarde desta terça-feira (03), Felipeh Campos se defendeu ao vivo durante o 'A Tarde É Sua', por conta das acusações de racismo que recebeu nas redes sociais. O colunista de Sonia Abrão havia comparado o cabelo do ex-BBB Paulo Andrécom cadarços de sapato nesta segunda e deu o que falar.

"Toda a minha infância, minha adolescência, eu sempre convivi com homens, com mulheres pretas, enfim. Eu nunca tive problema com xenofobia, com homofobia, com seja lá o que for, com qualquer tipo de minoria. E eu deixei muito claro aqui ontem que eu gostei do cabelo black, como ele vinha no Big Brother Brasil, e deixei isso muito claro", disse o veterano.