Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Analisou

Anitta desabafa sobre dedo podre nos relacionamentos: "Gostei? Não presta"

Solteira, Anitta revelou tendência a se apaixonar por "boy lixo"; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/12/2021, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta desabafa sobre dedo podre nos relacionamentos - Reprodução/Instagram
Anitta desabafa sobre dedo podre nos relacionamentos - Reprodução/Instagram

Sincerona, Anittaabriu o jogo na noite deste domingo (05) sobre as dificuldades da vida amorosa.

Com uma série de relacionamentos de curto prazo, a cantora usou as redes sociais para explicar o motivo de continuar solteira mesmo com a fama de "pegadora". O motivo parece ser um problema na escolha dos pretendentes.

"Aprendi uma coisa aqui analisando eu mesma. Eu não sei vocês, mas eu tenho mania de gostar de bofe com caráter duvidoso. Eu me interesso, depois de 3 meses tenho vontade de me bater quando vou catando qual é a do bofe. Pois muito que bem", começou ela.

E prossegue: "Se a gente ficar repetindo o mesmo ciclo pra sempre na vida, as m*rdas não vão parar de acontecer. Então povo, agora já aprendi: gostei? É porque não presta! Vou focar no que eu não tô muito aí, que daí engata e vai dar bom".

Confira:

AZEDOU

O ex-A Fazenda Gui Araújo não gostou nem um pouco de ser contrariado pelas garotas com quem se relacionou recentemente e teve atitude radical a fim de se desvincular de seu passado.

É que após sua eliminação do reality da Record TV o influenciador parou de seguir a ex-namorada Anittae, também, sua ex-affair, Duda Reis. Importante dizer que as famosas também deixaram de segui-lo.