Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Anitta desabafa com fãs sobre ex: “Se ele achar que eu morri, está ótimo”

Anitta pede aos fãs para pararem de relacionar ela aos ex depois de ver montagens com a música ‘Tá OK’

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2020, às 11h43 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta pede aos fãs para pararem de relacionar ela aos ex depois de ver montagens com a música ‘Tá OK’ - Reprodução/Instagram
Anitta pede aos fãs para pararem de relacionar ela aos ex depois de ver montagens com a música ‘Tá OK’ - Reprodução/Instagram

Mais desapegada que Anitta não existe e podemos provar.

Na última quinta-feira (16) a cantora Anitta desabafou com os seguidores em suas redes sociais sobre seus ex namorados. A cantora foi ao Instagram pedir para seus fãs que parem de fazer montagens suas com a música ‘Tá OK’, sucesso no brasil. 

O vídeo que está rolando por ai, é uma montagem de Anitta e Pedro Scooby com a letra da música de Thiaguinho MT: "Brota no bailão para o desespero do seu ex", diz a letra.

“Estou achando o máximo a música que estourou. Mas não faz montagem minha com isso, não. Eu rezo para os meus ex não lembrarem nem que eu existo”, disse Anitta em stores para o Instagram.

“O ex ficar desesperado por eu ir ao bailão? Não, gente, se ele achar que eu morri, está ótimo. Deixa o ex ficar feliz onde quiser. Não estou nem no mapa”, finalizou a cantora.

Anitta teve alguns relacionamentos rápidos durante o final do ano de 2019. Ela teve romances com Ronan, atual marido de Pocah, e Pablo Moraes. Mas seu último namoro divulgado por Anitta, foi com o surfista Pedro Scooby.