Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Anitta deixa bumbum perfeito à mostra em look todo transparente: "Gostosa"

Ousada, cantora Anitta abusou com look transparente e quase mostrou tudo nas redes sociais; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta deixa bumbum perfeito à mostra em look todo transparente: "Gostosa" - Reprodução / Instagram
Anitta deixa bumbum perfeito à mostra em look todo transparente: "Gostosa" - Reprodução / Instagram

A cantora Anittaelevou a temperatura das redes sociais nesta última segunda-feira (18). Ousada, a estrela publicou um clique usando um look todo transparente e quase mostrou demais para seus mais de 58 milhões de fãs.

Usando um top e uma saia preta, a estrela posou fazendo carão enquanto ostentava o corpão turbinado em seu perfil no Instagram. "Fogo", legendou.

Não demorou para a publicação receber centenas de curtidas dos fãs."Uau! A garota em chamas! Amei o look", comentou um admirador. "Que mulher! A mais gata do Brasil", afirmou uma segunda admiradora.

No último domingo (16), Anitta fez a alegria dos fãs enquanto participava do quadro 'Um Crush para Anitta'. Após a ajudinha das amigas Pocah, Giovanna Lancellotti e a ex-BBB Juliette Freire, a artista acabou escolhendo o bonitão Hugo Novaes como seu novo affair.

Hugo e Anitta trocaram aquele beijo de novela diante dos olhos de Luciano Huck e a cantora garantiu que gostaria de conhecer melhor o vencedor."Ele é meio 171 igual eu, o outro é bom demais pra mim", afirmou ela que conheceu o rapaz que é poeta.

CONHEÇA O BONITÃO

A cantora Anitta protagonizou um verdadeiro beijão neste último domingo (16) durante o quadro 'Um Crush para Anitta', no 'Domingão com Huck', e quem se deu bem mesmo foi seu novo affair. É que o bonitão Hugo Novaes já ganhou a aprovação dos fãs e virou assunto nas redes sociais após a ficada com a funkeira.

Confira!