Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Anitta nega que ex-BBB Juliette Freire se envolveu com homem casado: "Pra consertar"

Anitta resolveu se pronunciar após rumores de que Juliette Freire teria se envolvido com o sócio da Poderosa enquanto ele ainda namorava

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta defende ex-BBB Juliette Freire após boatos de traição: "Tinha terminado" - Reprodução/Instagram
Anitta defende ex-BBB Juliette Freire após boatos de traição: "Tinha terminado" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (26), a cantora Anittacomeçou o dia desmentindo rumores em relação ao envolvimento de sua amiga Juliette Freire com seu sócio Daniel Trovejani.

A funkeira resolveu se pronunciar devido às acusações de que a campeã do BBB21 teria se envolvido com o empresário enquanto ele ainda namorava - o que, segundo ela, não é verdade.

"Só uma informação para consertar, já que está falando dos meus amigos/irmãos. Esse namoro de Daniel já tinha terminado antes mesmo dele ver Juliette pessoalmente pela primeira vez. E quem falar diferente, está querendo um biscoitinho", disparou ela.

Isso foi uma resposta à declaração de Priscilla Moura, ex-namorada de Daniel Trovejani, que recentemente revelou que seu namoro acabou no dia 17 de julho - poucos dias após a ex-BBB ser flagrada em clima íntimo com o bonitão pela primeira vez em um passeio de barco.

"É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho. Nós éramos namorados e nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas e cuidem da vida de vocês. Respeitem a minha", disse ela na época, dando a entender uma possível traição.

Por fim, Anitta ainda ressaltou que o público verá os três juntos constantemente, já que Juliette Freire é sua amiga e o rapaz trabalha com ela. "Ah, e ele é meu sócio na minha empresa, então vai ver eu e Juc Juc quase todo dia, mesmo", finalizou.

ROMANCE

A campeã do BBB21 Juliette Freire pode estar vivendo um affair com um dos ex-namorados de Anitta, Daniel Trovejani.

Isso porque os fãs da cantora, muito espertos e 'stalkers', conseguiram acessar o itinerário dos seus voos comerciais.

Veja: