Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TRETA

Anitta debocha e finge se pronunciar sobre polêmica com Ludmilla: "Tô guardando há muito tempo"

EITA! Após troca de indiretas nas redes sociais, cantora surgiu para fazer anúncio aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2020, às 17h07 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Anitta debocha e finge se pronunciar sobre polêmica com Ludmilla - Reprodução
Anitta debocha e finge se pronunciar sobre polêmica com Ludmilla - Reprodução

A cantora Anitta surgiu nas redes sociais nesta sexta-feira, 12, e caprichou no deboche. A estrela reapareceu 

"Vim aqui fazer uns stories, falando sobre uma coisa que eu tô guardando há um tempo", iniciou ela.

Rapidamente fãs acreditaram que ela ia se pronunciar sobre a polêmica com Ludmilla, que mais cedo deu um ultimato à intérprete de Bang nas redes sociais.

Só que Anitta aproveitou o buzz para revelar que daqui uma semana vai lançar música nova.

"Sexta-feira tem música nova, ela já tá engatilhada há muito tempo e a gente não conseguia uma data. Eu sou uma pessoa que me meto na música das pessoas. Me meti e convidei outra pessoa. Agora fica com vocês. A música não é minha, eu fui convidada, me apossei e convidei outra pessoa", disse ela que instigou os fãs a adivinharem qual é a faixa.

ENTENDA A TRETA

A cantora Ludmilla surgiu revoltada nas redes sociais nesta sexta-feira, 12.  Após Anitta citar seu nome durante o programa Anitta Dentro da Casinha, do canal a cabo Multishow, ela fez uma publicação em que demonstra sua irritação e descontentamento com a ex-parceria.

Na sequência de vídeos, ela diz que está "entalada" há muito tempo e afirma que a cantora "está dando de maluca na internet".

Lud também compartilhou um áudio que enviou para Anitta em que pede para não ser mais citada. "Eu sei que você gosta de ser alimentada, eu não queria confusão, briga, tumulto", declarou ela afirmando que aquilo foi só "a pontinha do iceberg".

Ao fim, Ludmilla ainda publicou uma mensagem com um ultimato. "Não me coloca mais nas tuas palhaçadas que eu já tô cansada de você faz tempo, chega de aguentar calada", dispara.