Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Anitta dá resposta atravessada após ser acusada de copiar Melody: "Não comprei"

Polêmica! Anitta dá resposta na lata após levar nova alfinetada de Melody nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta dá resposta atravessada após alfinetada de Melody: "Não mudei" - Reprodução / Instagram
Anitta dá resposta atravessada após alfinetada de Melody: "Não mudei" - Reprodução / Instagram

Não demorou para a estrela pop Anitta responder na lata a nova alfinetada da cantora Melody. Sem dar muita bola, ela minimizou o comentário da cantora mirim nesta sexta-feira (20) e garantiu que não fez nenhuma provocação.

Para a surpresa dos fãs, a funkeira revelou que não comprou o carrão da marca Lamborghini e segue mantendo seu perfil avarento quando o assunto é dinheiro.

“Eu não comprei [o carro]. Ainda não mudei de personalidade e continuo pão dura. Só aluguei porque cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão e eu queria ir pra academia e para o salão", declarou.

ENTENDA A TRETA

Na madrugada desta sexta-feira (20), a cantora Melody protagonizou mais uma polêmica na web ao soltar os cachorros contra a também cantora Anitta e acusá-la de 'plágio'.

É que a carioca teria supostamente adquirido uma Lamborghini Urus, carrão importado que não sai por menos de R$ 3,5 milhões. Acontece que a notícia veio um dia após a jovem comprar um carrão da mesma marca, uma Lamborghini Gallardo. Para ela, a intérprete de Envolver a copiou.

O mimo foi um presente dela mesma durante seu aniversário de 15 anos. Com um look poderoso, Melody surgiu deslumbrante em seu baile de debutante e apresentou o novo carrão avaliado em R$ 1,5 milhões. Ela garante que comprou o carrão que só vai poder dirigir daqui três anos.

Veja!

POLÊMICA COM ZÉ NETO

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, reascendeu sua polêmica com a cantora Anitta nesta última quinta-feira (19). Nos Stories do Instagram, ele respondeu alguns fãs sobre o climão com a estrela pop e não deixou de cutucar a funkeira novamente.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!