Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ASSUMIU

Anitta dá passo importante no relacionamento com Gabriel David e oficializa: ''Meu namorado''

Relacionamento ficou mais sério durante isolamento; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2020, às 08h16 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta assume namoro com Gabriel David - Reprodução/Instagram
Anitta assume namoro com Gabriel David - Reprodução/Instagram

Então é namoro mesmo! Para a surpresa de absolutamente ninguém, Anitta confirmou o relacionamento sério com Gabriel David.

Vivendo uma relação discreta, dentro do possível, a cantora chamou o bonitão de "namorado" pela primeira vez durante uma live com Camila Coutinho. Ela explicou que mudou de "base" durante a quarentena: foi para a casa do namorado.

"Não estou em casa, só minha mãe. Vim para casa do meu namorado em Angra. Ele também mora com os pais, que são mais velhos e estão sozinhos em casa. A gente veio para cá já faz uns quinze dias. Assim que chegamos de viagem fizemos o exame, deu negativo", contou Anitta.

O novo amado de Anitta tem 22 anos e é o grande nome da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis. Os dois iniciaram o relacionamento ainda durante o Carnaval e emendaram uma viagem super romântica nas Ilhas Maldivas, onde estavam quando a pandemia estourou ao redor do mundo.

ABATIDA

Anitta fez um desabafo surpreendente nesta quinta-feira, 26, ao falar da ausência da família no período de isolamento social. Em uma conversa com um programa de TV norte-americano voltado para o público latino, ela reclamou da ausência da família.

"Acho que é importante, neste momento que estamos em casa, que tenhamos alguma ocupação, algo que nos motive a seguir, a acordar. Se passamos todos os dias sem fazer nada, pode parecer férias na primeira semana, mas depois as pessoas podem ficar depressivas. Acho importante ter algo para fazer", disse ela.

Anitta e Gabriel David