Anitta conta detalhes picantes da sua vida sexual e relembra melhor orgasmo: "Foi no camarim"

Sincerona, a cantora revelou até o apelido 'carinhoso' que deu para a sua parte íntima

Redação Contigo! Publicado sexta 31 julho, 2020

Sincerona, a cantora revelou até o apelido 'carinhoso' que deu para a sua parte íntima
Anitta conta detalhes picantes da sua vida sexual e relembra melhor orgasmo - Instagram

No clima do Dia do Orgasmo, 'comemorado' nesta sexta-feira (31), Anitta revelou os detalhes mais íntimos de sua sexualidade em bate-papo com a influenciadora Ju de Paulla.

Sem medo de ser feliz, a cantora contou que sempre se aventura quando o assunto é sexo.

"Estou sempre me descobrindo, me tocando, me conhecendo, tenho vários aparelhos que me ajudam. Isso faz com que eu encontre a melhor maneira de eu chegar no orgasmo. E se eu estou em ato sexual em que meu parceiro ou parceira não está indo pelo caminho que me dá prazer, não tenho problema em encaminhar essa pessoa para o meu lugar de conforto", disse ela, que não dispensa os brinquedinhos na hora H:

"Às vezes até me toco ou uso meus brinquedos sexuais para a pessoa assistir e entender melhor como é a minha maneira."

Para a Poderosa, a reação na hora do clímax é tudo. "Eu acho que tem que ter alguma reação, então se eu estou fazendo amor eu vou numa coisa mais intensa, uma respiração... pra mim é tudo um filme, amor", contou.

Sincerona, Anitta não se envergonhou ao revelar que deu até um apelido 'carinhoso' para a sua parte íntima. "Eu chamo de Larissinha", disse ela, que se animou ao revelar aonde teve o seu melhor orgasmo: "No camarim! Impossível esquecer."

Último acesso: 13 Aug 2020 - 20:05:44 (1118642).