Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Romance

Anitta confirma affair com a funkeira MC Rebecca: 'Só beijo'

Cantora surpreende ao revelar intimidades sobre affair com funkeira

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2019, às 16h34 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta confirma affair com a funkeira MC Rebecca: 'Só beijo' - Instagram
Anitta confirma affair com a funkeira MC Rebecca: 'Só beijo' - Instagram

A cantora Anitta surpreendeu ao confirmar mais um capítulo de sua vida amorosa. Poucos meses após os rumores estourarem na imprensa, ela afirmou que já ficou com a funkeira MC Rebecca. No entanto, a artista revelou que o affair só teve beijos entre as duas.

A revelação aconteceu durante uma entrevista no canal de Mattheus Mazzafera no YouTube e ela afirmou: “Só beijo, mas ela falou que beijo não conta”.

Na época dos rumores, MC Rebecca fez um desabafo sobre o possível relacionamento. "A gente não está ficando, a gente não está se relacionando. Eu sou muito fã dela, sempre quis ver um show e foi isso o que aconteceu. Agora eu entendo realmente o que os artistas estão passando e passam por outras pessoas espalhando mentira. Isso chega ser até vergonhoso. Parem de comentar isso”, disse ela.

Rebecca ainda contou sobre o dia em que as duas se encontraram em um show. “Deixa eu deixar uma coisa bem claro aqui. Eu sempre fui fã da Anitta, sempre foi um sonho meu assistir a um show dela e foi o dia que deu para ir. Nós temos um amigo em comum e eu consegui ir no show dela. Foi incrível, maravilhoso, vocês tem que assistir. E estão espelhando uma coisa que não é verdade”.