Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Anitta compra briga política e rebate Ricardo Salles: "Consertar as bost*s"

Após Ricardo Salles fazer crítica aos artistas, Anitta compra briga e detona atitudes do político; entenda seu posicionamento

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta compra briga política e rebate Ricardo Salles: "Consertar as bost*s" - Reprodução/Instagram
Anitta compra briga política e rebate Ricardo Salles: "Consertar as bost*s" - Reprodução/Instagram

Destemida,Anitta comprou uma briga política nesta quarta-feira (23) ao responder o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles nas redes sociais.

Tudo começou quando o advogado compartilhou uma matéria que mostrava uma iniciativa de Caetano Veloso, que pretende levar um grupo de artistas ao Senado, em Brasília, para uma reunião com Rodrigo Pacheco. O objetivo é de sensibilizar o presidente do Senado pelo risco que os projetos de lei em tramitação na Casa representam contra o meio ambiente.

Ricardo Salles desaprovou a atitude do cantor e opinou contra. "Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet", afirmou ele, citando a Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Anitta, que não consegue ficar calada, disparou: "E a gente por um acaso é politico pra ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação para o povo pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições para você se safar".

Em seguida, ela divulgou a ação de Caetano Veloso: "Dia 9 de Março em Brasília ato Caetano pela terra às 15h em frente ao Congresso defendendo o meio ambiente. Sabemos que não é a sua. Talvez neste dia você esteja na frente de um juiz, se defendendo das acusações de crimes praticados contra o meio ambiente pra não ser preso"

APROVOU!

A cantora Anitta aplaudiu a atitude de Gustavo no BBB22 de proteger a "namorada"Laís na formação de paredão deste domingo (20).

Embora a atitude do brother tenha sido criticada por boa parte do público, parece que a funkeira achou digno o sacrifício do rapaz para manter o par fora do paredão.

"Por um boy que se jogue na bala por nós, mesmo a gente não merecendo. Amém", exaltou a artista no Twitter.