Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Animada!

Anitta comemora aprovação da vacina no Brasil com dancinha especial

A cantora mostrou toda sua animação com a aprovação da vacina no país; veja o vídeo!

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2021, às 16h56 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora mostrou toda sua animação com a aprovação da vacina no país; veja o vídeo! - Reprodução/Instagram
A cantora mostrou toda sua animação com a aprovação da vacina no país; veja o vídeo! - Reprodução/Instagram

Neste domingo (17), Anitta celebrou a aprovação da vacina para combater a Covid-19 no Brasil com uma uma dancinha especial.

A cantora requebrou ao som de MC Fioti em Bum Bum Tam Tam e disse que está cheia de dúvidas: "Vacinaaaa! Gente, estou cheia de perguntas. Aonde é que a gente descobre quanto tempo vacina todo mundo que está na linha de frente e aí pode botar os nossos familiares que são maiores de 60, tipo minha mãe para tomar essa vacina? Amém!".

A artista brincou sobre a espera para se vacinar: "Eu sonhando com o mundo inteiro vacinado. Acho que eu ficaria na fila assim, sabe quando vai na fila de banco. Ficaria 700 dias na fila em pé esperando. Adoro fila. Que delícia de fila", continuou.

Ela ainda prometeu realizar uma festa grandiosa assim que todas as pessoas estiverem vacinadas no país: "Assim que tiver todo mundo vacinado aí no Brasil, vou fazer um festival na minha casa. Pra todo mundo que ficou sem comemorar aniversário. Três dias de festa, uma semana de festa, doze dias. Vamos colocar na agenda", afirmou.

EMOÇÃO

A enfermeira Monica Calazans, do Hospital Emílio Ribas, se tornou neste domingo (17) a primeira brasileira imunizada em solo nacional contra a Covid-19.

Ela recebeu a Coronavac, parceria entre o laboratório Sinovac e o Instituto Butantã, em São Paulo.

Veja: