Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO CAPÍTULO

Anitta chama Gui Araújo de 'mitomaníaco' e defende com unhas e dentes Jade Picon: "Não comecem um linchamento"

Cantora também alfinetou o ex-affair e saiu em defesa da influencer após a onda de polêmicas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/10/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta critica Gui Araújo e sai em defesa de Jade Picon após polêmica - Reprodução / Instagram
Anitta critica Gui Araújo e sai em defesa de Jade Picon após polêmica - Reprodução / Instagram

A cantora Anittaresolveu se manifestar neste domingo (24) sobre as recentes polêmicas envolvendo o nome do ex-affair Gui Araújo e o classificou como 'mitomaníaco'.

Em seu perfil no Twitter, a estrela explicou um pouco do transtorno psicológico em que a pessoa não não consegue evitar mentir e afirmou que não está preocupada com os recentes comentário do peão em A Fazenda 13 sobre o romance que viveram.

"Pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói. Hoje em dia, pra ser sincera, eu não to mais nem aí pro que falam ou deixam de falar de mim... Quem quiser acredita no que quiser e eu, graças à Deus", começou explicando.

Ela também comentou sobre os impactos psicológicos dessas inverdades e garantiu que está cada vez mais blindada dos ataques graças as sessões de terapia.

"Atingi minha elevação espiritual (contém ironia) de c**** pra qualquer dessas coisas. Mas infelizmente nem todo mundo c***. Pra eu chegar nesse ponto foi muito trabalho mental... enfim... eu queria dizer pra galera da internet não acreditar em tudo que se diz por aí", pediu.

Ao fim, a estrela saiu em defesa de Jade Picon e fez um apelo aos internautas. "Não comecem uma rede de linchamento e memes com alguém a troco de qualquer coisa. Isso pode custar a vida ou a saúde mental de alguém que possivelmente nem fez nada".

Na madrugada deste domingo (24), em A Fazenda 13Gui Araújo conversava com outros peões na piscina e voltou a falar sobre o seu romance com Anitta. Ele revelou que na época ela tinha um relacionamento aberto com outro homem e contou que não se sentia à vontade.

EXPLICAÇÃO

Jade Picon se pronunciou e falou sua versão sobre toda a polêmica que tem envolvido seu nome nos últimos dias.

Ela escreveu comunicado e negou a traição, afirmando que se envolveu com o peão quando já estava solteira. 

Veja!