Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Anitta causa no Met Gala e surge em momento ousado com ator da série Elite

Anitta causa em evento em Nova York e é flagrada em fotos inusitadas com o ator Manu Rios; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta causa no Met Gala e surge em momento ousado com ator da série Elite - Reprodução/Instagram
Anitta causa no Met Gala e surge em momento ousado com ator da série Elite - Reprodução/Instagram

Cada vez mais internacional, a cantora Anitta participou do evento Met Gala em Nova York pelo segundo ano consecutivo na última segunda-feira (02) e deu o que falar.

Além de ter encontrado com vários famosos, ela até chegou a ter uma conversa longa com Leonardo DiCaprio. Fofoqueira, ela não conseguiu se segurar e contou tudo nas redes sociais.

Entre diversas celebridades, Anitta passou um tempo a mais com Manu Rios, ator que interpreta Patrick na série Elite. Em sequência de cliques compartilhados por ele nas redes sociais, a cantora surgiu em um momento super ousado e inusitado: ela estava lambendo o peito do artista. Gente?

Na legenda, Manu Rios escreveu: "Ainda processando essa noite". Anitta comentou a publicação apenas com alguns corações. 

DESLUMBRANTE

Com uma carreira internacional cada vez mais consolidada, Anitta surgiu deslumbrante para seu segundo Met Gala, um dos maiores eventos do mundo da moda do mundo, que está acontecendo em Nova York. A artista esolheu um look exclusivo MOSCHINO BY JEREMY SCOTT e não passou despercebida.

Para o tema do baile deste ano, que é "Na América: Uma Antologia da Moda", a cantora resolveu ousar em um longo vestido, construído em cetim duchese de ombros caídos com gola em formato de coração e babados na cintura, arrematado com um fio de pérolas drapeado.

Ao deixar o hotel em que está hospedada para finalmente chegar no evento, Anitta foi aclamada por diversos fãs que lhe esperavam na porta, além de uma multidão de fotógrafos. A beldade também deu o que falar nas redes sociais, recebendo uma chuva de elogios.