Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O que rolou?

Anitta capricha na indireta e denuncia roubo de ideia: "Pra me estressar"

Sincerona, Anitta expôs situação constrangedora de plágio; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/11/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta capricha na indireta e denuncia roubo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Anitta capricha na indireta e denuncia roubo nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O que rolou? Anitta mandou uma indireta empreendedora nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (29), a cantora usou o Twitter para dar uma alfinetada sem destinatário claro. Ela contou uma história de alguém que teria roubado uma ideia dela na cara dura.

"Tô com uma dúvida aqui.... as vezes fico achando que sou doida, aí vim aqui pedir uma segunda opinião. Te chamam pra fazer um projeto. Você escreve a ideia toda, apresenta mas recebe uma resposta dizendo que não é exatamente o que estavam buscando. O baile segue", começou o relato.

Ela prossegue: "Meses depois você vê que o projeto vai rolar. Bem parecido com o escopo da sua ideia (no caso que teria se aprimorado depois das primeiras reuniões). Mas você não recebe um aviso, um obrigada, um crédito, um nada. Vale isso ou eu tô só arrumando historinha pra me estressar?".

A quem ela se referia? É um grande mistério, mas a funkeira fez questão de ressaltar: "Gente, não tem nada a ver com minhas marcas não, viu! A gente trabalha juntinho (e por isso que estamos bombando)".

Confira:

DEU TRETA?

Vitória Bellatosurpreendeu seguidores ao reagir à notícia da possível ficada entre Giorgian de Arrascaeta e Anitta.

Na manhã desta segunda-feira (29), a influenciadora apareceu nas redes sociais dando risada de alguma vergonha que ela passou. Coincidentemente, foi também a mesma data em que circularam notícias de que o craque do Flamengo, ex-ficante dela, teria ido conhecer Anitta bem intimamente.