Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÚSICA

Anitta cancela parceria com MC após alertas de comentários homofóbicos: ''Obrigado pelos avisos''

Fãs alertam sobre comentários feitos por MC Poze do Rodo e equipe nega parceria entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2020, às 14h38 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta cancela parceria com MC após alerta dos fãs - Instagram
Anitta cancela parceria com MC após alerta dos fãs - Instagram

Atenta! Anitta e MC Poze do Rodo, que está tendo uma grande visibilidade no momento iriam lançar uma parceria musical, mas parece que os fãs da poderosa não curtiram a ideia e foram correndo dar alguns avisos à ídola.

O motivo para a reprovação dos fãs é que o dono do hit Tô Voando Alto fez comentários homofóbicos em um vídeo publicado no ano passado.

Na segunda-feira (14), ele apareceu no estúdio com o produtor Papatinho, que trabalhou com Anitta em Onda Diferente, e marcou Anitta na publicação. "Vamos para o planeta mais uma vez! Anitta, Meno Tody, Papatinho e Dfideliz", disse Poze.

Após o anúncio, os fãs mandaram o recado. O mesmo foi recebido pela equipe da cantora, que fez questão de negar a parceria.

“Amores, obrigado por todos os avisos, já foi resolvido, não se preocupem”, disse o perfil da equipe no Twitter, em seguida, ao serem questionados se Anitta faria ou não a parceria, a resposta foi curta e clara: “Não!”.

No vídeo em questão, Poze aparece com MC Marcelly e responde se preferiria ter um filho gay ou lésbica, e a resposta foi considerada homofóbica por grande parte do público. "Me desculpa, mas não tem como. Não combina. Não vou falar que odeio [gays] para não pegar pesado porque está filmando, mas [preferiria] lésbica", disse ele.

Veja: