Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Anitta apaga ex-marido de foto com J Balvin e web reage: ''Ex bom é ex longe''

A funkeira foi desejar um feliz aniversário ao cantor e removeu Thiago Magalhães de um clique em que os três estavam juntos

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 09h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Anitta apaga ex-marido de foto com J Balvin e web reage: ''Ex bom é ex longe'' - Reprodução/Instagram
Anitta apaga ex-marido de foto com J Balvin e web reage: ''Ex bom é ex longe'' - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (7), Anitta fez uma homenagem de aniversário a J Balvin nas redes sociais, mas o que chamou atenção  da web foi outra coisa.

Os seguidores perceberam que em uma das fotos compartilhadas a cantora resolveu utilizar retoques digitais e apagou o ex-marido Thiago Magalhães!

"Meu irmão. Te amo com toda a minha alma, J Balvin. Feliz aniversário", escreveu ela na legenda.

No clique em questão, a funkeira aparece tocando a mão do amigo. No registro original, o ex-parceiro estava ao fundo, com um sorrisão no rosto.

Os fãs, claro, se divertiram com a atitude da Poderosa. "A foto sem o Thiago. Anitta, eu te amo", ironizou um internauta. "Anitta é terrível", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Ex bom é ex longe".

Vale lembrar que Anitta e Thiago deram um fim ao casamento em setembro de 2018.

DETONOU

Após repercursão nada boa de Regina Duarte em uma entrevista para a CNN Brasil, na última quinta-feira, 7, a cantora Anitta resolveu mandar recado detonando a Secretária da Cultura.

Na última publicação nas redes sociais de Regina Duarte, Anitta comentou sobre a forma como a ministra se posicionou durante a entrevista.

Veja: