Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Anitta ajoelha, insinua oral em vídeo e gera polêmica nas redes sociais: "Precisa?"

Anitta ajoelha, insinua oral e deixa seguidores perplexos; publicação dividiu opiniões nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta ajoelha, insinua sexo oral em vídeo e gera polêmica nas redes sociais: "Precisa?" - Reprodução/TV Globo
Anitta ajoelha, insinua sexo oral em vídeo e gera polêmica nas redes sociais: "Precisa?" - Reprodução/TV Globo

A cantora Anitta está sofrendo muitas críticas e dividindo opiniões nas redes sociais ao publicar em uma rede social um vídeo sugestivo em que simula uma prática sexual.

Na gravação, a cantora usou um áudio da audiência que coloca frente a frente o ator Johnny Depp e sua ex-companheira, Amber Heard. Em um dos momentos, ela acusa o ator de machucar sua garganta.

Ele então diz: "Tenho outras utilidades pra sua garganta, as quais não incluem ferimentos”.

No vídeo gravado por Anitta, ela se agacha neste momento insinuando a prática de sexo oral. Nas redes sociais, os fãs se dividiram sobre a gravação. "Imagina entregar esse tipo de conteúdo tendo um público grande de crianças", comentou um.  "Sempre sensualizando os latinos, essa mulher não me representa", comentou outro. "Ela está zombando do julgamento?", disse um terceiro. "Precisa disso? A mulher tá muito subcelebridade", escreveu outro.

Veja:

DEBOCHE?

A cantora Anitta parece ter debochado do cantor Zé Neto após ter sido detonada pelo sertanejo em um show. Neste sábado (14), porém, a dona do hit Girl From Rio parece não ter ligado nem um pouco para declaração polêmica do sertanejo. Em suas redes sociais ela apareceu "chorando" enquanto lançava uma indireta em resposta

Mas, calma, ela não estava de fato chorando. Anitta decidiu usar um filtro que está bombando na web, ele distorce o rosto para simular uma cara de tristeza. "Quando você tem uma separação difícil, mas tem que continuar a vida", disparou ela. O que será que vem aí?