Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SHOW

Anitta agita plateia em show do Xanddy na Flórida e agradece: "Noite maravilhosa"

Mesmo com a agenda lotada, a cantora tirou um tempo para fazer participação especial no evento do amigo

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2021, às 17h39

Anitta agita plateia em show do Xanddy na Flórida e agradece: "Noite maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Anitta agita plateia em show do Xanddy na Flórida e agradece: "Noite maravilhosa" - Reprodução/Instagram

Anitta fez participação especial no show de Xanddy, em Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos.

O evento aconteceu no último domingo (25) e a cantora chegou de limusine junto com alguns amigos. Ela apareceu de surpresa e subiu no palco, dançou e cantou várias músicas ao lado de Xanddy.

Em suas redes sociais, ela compartilhou algumas fotos do show e escreveu na legenda: "O melhor do Brasil é o brasileiro. Que noite maravilhosa com meu amigo Xanddy. Não adianta, gente. Nossa energia é sem igual. Que saudade eu estava".

Anitta, após o show, teve que pegar seu jatinho e ir direto para o outro lado do país, para Los Angeles. Ela ainda fez alguns vídeos divertidos com seus amigos, incluindo com uma gringa, que nunca tinha ido em um show com músicas brasileiras, e disse que se divertiu e dançou muito.

A cantora então, explicou o motivo da correria para a Califórnia: "Gente eu tô sem voz, foi incrível, que sensação boa. E agora eu vou direto para Los Angeles trabalhar, chegar trabalhando. Tenho uma campanha para gravar, e eles queriam colocar para hoje. Eu falei não, porque tinha Xanddy e um sambinha. Vou ter que chegar já trabalhando, mas é isso aí. Cansada, destruída, mas feliz". 

INTERESSE

Sempre espirituosa, a cantora Anitta protagonizou um momento curioso enquanto acompanhava as Olimpíadas de Tóquio. É que ela ficou encantada com Vinicius Freitas.

O bonitão não é um de nossos representantes no vôlei de praia no torneio, mas viralizou nas redes sociais e ganhou elogios da musa.