Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMUNIZADA

Anitta afirma que já foi vacinada contra Covid-19 e desabafa: "É bom, mas é ruim ao mesmo tempo"

Em coletiva de imprensa, a cantora contou que a maioria das pessoas já estão vacinadas no país

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta afirma que já foi vacinada contra Covid-19 nos Estados Unidos: "É bom, mas é ruim ao mesmo tempo" - Reprodução/Instagram
Anitta afirma que já foi vacinada contra Covid-19 nos Estados Unidos: "É bom, mas é ruim ao mesmo tempo" - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta, de 28 anos, já se vacinou contra a Covid-19, em Miami, nos Estados Unidos. Em coletiva de imprensa online para o lançamento de seu novo single "Girl From Rio", que estreia nessa quinta-feira (29) às 19h e o clipe nesta sexta-feira (30) às 10h, ela falou que a maioria das pessoas que conhece também já estão vacinadas.

Apesar da felicidade de estar imunizada, a cantora afirma estar triste pela vacinação não estar acontecendo na mesma rapidez no Brasil: "É bom, mas é ruim ao mesmo tempo. Dá uma tristeza de ver como está o Brasil".

Para comemorar o lançamento da nova música, Anitta vai dar uma festa no seu hotel em Miami na noite desta sexta-feira (30), e esclarece que várias baladas na cidade já estão abertas.

"Aqui eu estou conseguindo trabalhar, as reuniões que eu estou fazendo com as rádios, apresentações, etc... Para gravar as coisas não precisa mais de toda aquela burocracia. Aqui, por exemplo, se você quer ir em um jogo de basquete ou em algum lugar fechado, você só mostra que tomou a vacina há mais 15 dias e pronto", afirmou a cantora.

Anitta ainda falou sobre a importância da eleição de Joe Biden e a saída de Donald Trump para agilizar a vacinação. "É louco porque aqui nos Estados Unidos também estava muito ruim. Mas depois que trocou de presidente, tudo começou a andar muito rápido", afirmou a cantora, ressaltando que o presidente do Brasil teria feito escolhas ruins em relação à pandemia.

TORCIDA BBB21

Com a chegada da reta final do Big Brother Brasil 21, muitos telespectadores já estão fazendo suas apostas de quem será o ganhador e, claro, Anitta fez questão de já declarar sua torcida

Nesta segunda-feira (26), a poderosa anunciou que está torcendo para que Juliette fature R$ 1,5 milhão. 

Para celebrar a chegada do lançamento de seu mais novo álbum, Girl from Rio, a carioca lançou um desafio online para que seguidores e celebridades usassem a própria imagem na capa de divulgação do disco. E logicamente que a equipe da paraibana não ficou fora da brincadeira!

Anitta publicou sua foto com os dizeres "Juliette é a campeã do BBB21" e fez questão de reforçar a torcida. "Eu semana que vem". 

A declaração da cantora fez sucesso e os internautas ficaram felizes com a interação da artista.