Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM RÓTULOS

Anitta abre o jogo sobre relação com Gui Araújo: ''Não peçam rótulos''

A cantora disse que não pretende dar rótulos à sua relação com o influencer

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2020, às 15h43 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta abre o jogo sobre relação com Gui Araújo - Instagram
Anitta abre o jogo sobre relação com Gui Araújo - Instagram

O desenrolar do lance de Anitta com Gui Araújo tem sido observado de perto pelos fãs da cantora desde que os dois começaram a flertar publicamente.

A Poderosa deixou bem claro, no entanto, que a sua relação com o influencer não é um namoro — apesar de o relacionamento estar, digamos, em outro estágio.

Em coletiva de imprensa online sobre o seu novo programa da Multishow, Anitta Dentro da Casinha, a famosa revelou que não quer rotular o que tem atualmente com Gui — que está passando os dias de quarentena na residência da morena.

"Eu não tenho namorado. É uma coisa indefinida, não sei o nome. Não me peçam rótulos. O que é? O que é? Do que se alimenta? Onde vive? Não sabemos", brincou ela.

AMOR A TRÊS?

A modelo Catherine Bascoy, ex-namorada de Gui Araújo, deu uma declaração bem picante em uma conversa com o youtuber Matheus Mazzafera.

O momento aconteceu quando o youtuber quis saber se ela toparia um lance mais ousado com o influencer e Anitta juntos. "Se a Anitta falar que vai com você e o Gui (Araújo), você vai?", questionou. Sem delongas, ela afirmou: "Sim."