Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Música

Anitta abre o jogo sobre bissexualidade, drogas e plásticas

Cantora faz revelações sobre sua vida pessoal: 'Já experimentei muita coisa'

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2020, às 16h42 - Atualizado às 16h43

Anitta abre o jogo sobre bissexualidade, drogas e plásticas - Instagram
Anitta abre o jogo sobre bissexualidade, drogas e plásticas - Instagram

A cantora Anitta surpreendeu a todos ao fazer revelações sobre sua vida pessoal. Ela contou sobre como foi se assumir bissexual, se já usou drogas e também sobre as cirurgias plásticas que já fez. As revelações foram feitas por ela em uma entrevista para a Revista Veja.

“Já experimentei muita coisa. Não gosto de julgar as pessoas, mas não achei legal, não. Até beber mesmo, eu só bebo quando estou numa festa. Se eu for num jantar, eu não vou pedir um vinho, uma cerveja. Vou pedir um suco. Agora, se for uma festa, ok, vou beber”, afirmou.

Anitta contou sobre as mudanças que fez em seu corpo. “Já fiz rosto, corpo, já reduzi seios. Meu nariz me incomodava. O meu peito me incomodava. O resto eu fiz porque deu na telha mesmo”, comentou.

Na sequência, a cantora revelou que assumiu a bissexualidade no seu documentários para poder escolher o modo como isso seria revelado ao público. “Quis falar sobre isso no meu documentário porque eu escolhia o tom de leveza e normalidade que eu sempre tive na minha vida, com minha mãe e a minha família”, disse.  

DIA NA PRAIA

Anitta aproveitou a tarde desta sexta-feira (31) para dar um mergulho na praia. A cantora foi fotografada enquanto se refrescava na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro. Bem longe da água levemente poluída das torneiras do estado, a musa mostrou o corpão enquanto encarava as ondas.

O modelo bem fininho do vestido quase custou caro e Anitta teve de lutar com o tecido para não sofrer um "acidente" de exposição indesejada. Nada disso atrapalhou o passeio de verão. No fim, ela se deitou na areia para renovar o bronzeado ao lado de amigas.