Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Novo amor

Anitta abre o jogo e revela affair com mulher misteriosa: ''Não é um relacionamento''

Após o fim de seu romance com Pedro Scooby, a cantora está envolvida com uma parceira do gênero feminino

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2020, às 10h49 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta abre o jogo e revela affair com mulher misteriosa: ''Não é um relacionamento'' - Reprodução/Instagram
Anitta abre o jogo e revela affair com mulher misteriosa: ''Não é um relacionamento'' - Reprodução/Instagram

Anitta resolveu abrir o jogo e contou alguns detalhes sobre sua vida amorosa.

Bissexual assumida, a cantora revelou durante uma entrevista que tem um affair com uma mulher! Apesar de não estarem juntas oficialmente, a Malandra afirmou que sempre se envolve com a misteriosa parceira.

"Tem uma pessoa (do sexo feminino) que eu sempre fico, mas não é um relacionamento, porque não é fechado", disse ela à revista Harper's Bazaar

Desde que surgiu na mídia, a artista só assumiu romances heterossexuais ao público. Quanto a isso, a artista garante que não é sua culpa: "Mulher é muito dramalhão quando vai para um relacionamento, é muita conversinha. Não tenho muita paciência. Teria que encontrar alguém como eu: prática".

Apesar de não ter revelado a identidade da mulher, vale lembrar que a musa já declarou outras vezes que fica casualmente com uma de suas bailarinas, Ohana Lefundes. No momento, inclusive, as duas estão juntinhas em uma viagem a Aspen, nos Estados Unidos.

O último relacionamento público da Poderosa foi com Pedro Scooby. Os dois terminaram o namoro em agosto de 2019.

FLERTE

A cantora Anitta pode estar vivendo um novo affair. É que os fãs atentos perceberam um detalhe curioso durante uma transmissão ao vivo realizada pela estrela em suas redes sociais.

Anittaconversava com fãs quando o cantor Gustavo Bertoni, vocalista da banda Scalene, entrou na tramissão. Ele enviou um emoji para a musa pop que soltou uma indireta ao vivo.

"Oi, tudo bem! Vamos olhar seu WhatsApp, querido", afirmou ela. Rapidamente os seguidores já ficaram eufóricos e levantaram boatos de que os dois estão se conhecendo melhor.