Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Em papo ousado, Anitta revela detalhes de experiência de sexo a três: "O namorado não queria"

Em entrevista, a cantora fez diversas revelações sobre sua vida íntima e relacionamentos

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 08h29 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta abre o jogo e relembra experiência de sexo a três - Reprodução/Instagram
Anitta abre o jogo e relembra experiência de sexo a três - Reprodução/Instagram

Sempre muito sincera, Anitta sempre manteve sua intimidade exposta nas redes sociais e durante entrevistas. Em conversa com o apresentador mexicano Yordi Rosado, a cantora revelou que acabou aprendendo espanhol após se relacionar com alguns estrangeiros. 

"Aprendi espanhol com os namorados. O Maluma foi o meu primeiro professor. Ainda o amo muito, independentemente de estarmos juntos ou não. (Poderíamos nos casar) Somos muito parecidos. Mas eu me casaria com qualquer coisa (risos). Saio com cada um... Depois que já não estou mais gostando, olho e falo 'Que merda estava fazendo com essa pessoa'. Mas daí já foi", revelou. "Perdi a conta há muito tempo." 

Ainda no bate-papo, a artista revelou que já fez sexo a três e ainda revelou que a experiência ocorreu enquanto estava em um relacionamento sério. "Já fiz e o namorado não queria. Tive que convencê-lo", disse. "Quando está nessa vibe tem que ter um maestro para coordenar tudo. Um bom maestro faz com que todos saiam com bom resultado"

Famosa por ser namorada, Anitta contou que ainda guarda o anel de noivado que recebeu de um ficante.  "É caríssimo. Claro que não ia devolver", explicou ela. 

FIM DA AMIZADE?

Parece que a amizade entre Anitta e Nego do Borel não resistiu às polêmicas envolvendo o nome do funkeiro. A cantora, além de ter deixado de seguir o cantor, rebateu crítica de internauta que duvidou da amizade que os dois tinham.

“Só acho que então não era uma amizade sincera da parte dela. Por mais que a gente erre, amigo jamais sai do nosso lado”, disse a tal internauta sobre a amizade dos músicos no perfil do Instagram, Rainha Matos.

Anitta, por sua vez, não gostou nada do comentário e, sem hesitar, rebateu com a consciência limpa garantindo que tentou de tudo pelo ex-amigo. “Oi? Se existe um ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele, eu desconheço viu?”.

Vale pontuar que após a cantora ter deixado de seguir Nego do Borel no Instagram, o funkeiro, na sequência, tratou de fazer o mesmo e também parou de seguir Anitta.