Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Angustiada, Walkyria Santos pede fim da criação de perfis falsos com o nome do filho: "Pelo amor de Deus"

Cantora está passando pelo luto e solicitou que parem de criar contas anônimas com a identidade de Lucas Santos; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angustiada, Walkyria Santos pede fim de criação de perfis falsos com o nome do filho: "Pelo amor de Deus" - Reprodução/Instagram
Angustiada, Walkyria Santos pede fim de criação de perfis falsos com o nome do filho: "Pelo amor de Deus" - Reprodução/Instagram

Walkyria Santos precisou voltar às redes sociais para fazer uma solicitação aos seus seguidores. 

Angustiada e passando pelo luto, a cantora pediu para que internautas parassem de criar perfis na web com o nome e a foto de seu filho, Lucas Santos — que cometeu suicídio após uma onda de ataques cibernéticos.

"Parem de fazer perfis com o nome e a imagem do meu filho. Parem de publicar. Por favor. Por favor", escreveu ela em um Stories de seu Instagram. 

Recentemente, Walkyria disse que irá se refugiar com a família para conseguir superar o ocorrido. Ela também agradeceu o apoio da web e de famosos que estão criando uma onda de conscientização sobre a proliferação do ódio no mundo virtual.

TRISTEZA

O filho mais velho da cantora Walkyria SantosBruno Santos, usou seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre a morte do irmão, o Lucas Santos, que tirou a própria vida aos 16 anos após receber comentários preconceituosos em um vídeo com o amigo.

O jovem de 20 anos, ainda em estado de êxtase, lamentou a partida repentina e trágica do irmão em um texto comovente que fez nos Stories do Instagram na noite da última quarta-feira (04).

Veja: