Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Angélica tem crise de choro e deixa profissional de saúde nervosa ao ser vacinada: "Você não pode"

Ansiosa para receber o imunizante, ela chorou ainda a caminho do posto de vacinação; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica tem crise de choro e deixa profissional de saúde nervosa ao ser vacinada: "Você não pode" - Reprodução/Instagram
Angélica tem crise de choro e deixa profissional de saúde nervosa ao ser vacinada: "Você não pode" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica surgiu muito emocionada nas redes sociais ao mostrar o momento em que foi imunizada com a vacina nesta terça-feira (29).

Ansiosa para receber o imunizante, a global chorou ainda no carro a caminho do posto de vacinação.

"Finalmente chegou meu dia, estou nervosa, animada e descabelada. Todo mundo que eu via vacinando eu me emocionava, chorava mesmo. Tomara que eu não chore, mas acho que não vou conseguir", declarou ela.

Assim que chegou, a esposa de Luciano Huck esperou na fila, passou pela triagem e ficou muito nervosa ao receber a vacina. "Estou nervosa", confessou.

A profissional de saúde designada para fazer a aplicação brincou. "Eu também", afirmou. "Você não pode! Estou emocionada, na verdade", rebateu a loira no momento de pura alegria.

NOVA CASA

Angélica vai apresentar o programa Jornada Astral, que será exclusivo do HBO Max, serviço de streaming do canal a cabo. Ela contou a novidade em um post nas redes sociais.

"Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui?", disse ela.

Veja: