Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Ela cresceu! Angélica surge em clique raro ao lado de Eva Huck e desabafa: ''Mais empatia''

Apresentadora compartilha momento de lazer junto de Eva e recebe apoio de amigos

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2020, às 18h00 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica curte dia ensolarado com a filha, Eva - Instagram
Angélica curte dia ensolarado com a filha, Eva - Instagram

Mamãe coruja, Angélica tem aproveitado a quarentena para curtir ainda mais a companhia de seus herdeiros, Joaquim, Benício e Eva, frutos de seu relacionamento com Luciano Huck.

Nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (17), a apresentadora compartilhou um momento de lazer ao lado da filha mais nova, a pequena Eva.

Na imagem, mãe e filha aparecem caminhando ao ar livre, em um dia bastante ensolarado em meio a árvores, e na legenda a mamãe coruja falou sobre um mundo mais ideal.

“Juntas na caminhada. Minha Eva, acreditando em um mundo de mais amor e empatia, onde crianças possam brincar, estudar, recebendo a proteção e cuidado que tem direito! Boa semana”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs e amigos demonstraram apoio e deixaram muitos elogios para as duas. “Isso mesmo Angel. Oremos”, disse a também apresentadora Eliana.

COMO ASSIM?

Grazi Massaferadeixou os fãs perplexos com sua beleza em uma série de cliques nas redes sociais. Em casa, ela surgiu em vários cliques ao natural e mostrou que é uma das mulheres mais belas do Brasil.

Ao ver o clique, a apresentadora Angélica não se conteve e deixou um comentário inusitado. "Feia, né?", declarou ela com muita ironia ao ver todo o poder da amiga de quem é muito próxima.

Veja: