Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE CORUJA

Angélica se emociona ao ver filha mais nova cuidando das plantas: ''Ser doce''

Apresentadora compartilha vídeo de Eva regando plantas e famosos se derretem

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 17h44 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica mostra filha cuidando das plantas - Instagram
Angélica mostra filha cuidando das plantas - Instagram

Angélica se emocionou, e encantou seus seguidores, na tarde desta quarta-feira (1º) ao compartilhar um momento de pureza, cuidado e amor de sua filha caçula.

Nas redes sociais, a apresentadora publicou um vídeo do momento em que flagrou a pequena Eva, de apenas sete anos, regando uma das plantas da casa da família.

“Ser leve... ser doce... Ser. Vivendo com gratidão nas coisas ‘simples’ da vida, que são as que mais importam. Simples assim. Obrigada, senhor”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos se encantaram com o momento e fizeram questão de deixar alguns elogios para a pequena, fruto do casamento de Angélica com Luciano Huck.

“Que amor”, disse Ingrid Guimarães. “Princesa”, comentou Ticiane Pinheiro. Já o apresentador Amaury Nunes deixou alguns emojis de aplausos para a menina.

BOA AÇÃO:

Recentemente, Angélica e Luciano anunciaram uma doação milionária para o combate aos efeitos da pandemia de coronavírus entre os mais pobres. Eles criaram um fundo com a família e amigos e arrecadaram mais de R$ 1,5 milhão

"Prestando contas: o fundo solidário que levantamos entre nossa família e amigos irá doar mais de R$ 1,5 milhão nos próximos dias. Estamos focados na rede de empreendedores sociais que atuam em favelas e comunidades, os quais conectamos ao longo dos últimos 20 anos rodando o país", contou o global em um post nas redes sociais.

Veja: