Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Angélica revela que fez xixi na fralda dos filhos em helicóptero: "Não ia aguentar"

Em entrevista, a apresentadora conta sufoco que passou em viagem quando estava apertada para ir no banheiro

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica revela que fez xixi na fralda dos filhos em helicóptero: "Não ia aguentar" - Reprodução/Instagram
Angélica revela que fez xixi na fralda dos filhos em helicóptero: "Não ia aguentar" - Reprodução/Instagram

Angélica deu entrevista o Podcast Donos da Razão, de Foquinha e André Brandt, nesta terça-feira (05) e contou uma história engraçada.

Durante uma viagem de helicóptero com a família, ao lado de Luciano Huck, Benício e Joaquim e a babá, ela passou por um sufoco por estar muito apertada para fazer xixi.

"Faltando ainda 40 minutos para chegar, eu não tinha a menor condição, falei: 'Não vou aguentar'. Pegamos aqueles panos de bebê, cueiro, e cobrimos para os pilotos não verem. Tinham as fraldas dos meus filhos, o Joaquim e o Benício eram pequenos, nem tinha a Eva ainda", contou.

A apresentadora, então, revelou que usou cinco fraldas descartáveis: "Eu abaixei e fiz xixi na fralda! E ia trocando as fraldas, sabe assim?".

Angélica comentou ainda que não sabe como as crianças lidaram com a situação naquela época.

"Não sei se traumatizou, ou se eles pensaram: 'Não, tudo bem, a vida é livre, minha mãe é livre, todo mundo é livre' (risos). Olha, vou te e falar, foi triste, porque aí acabaram as fraldas, mas o meu xixi não acabou. E aí eu segurei o restinho que sobrou e quando eu cheguei saí correndo desesperada para ir ao banheiro", contou ela.

Quando esteve grávida dos filhos, a situação ficou ainda mais puxada para a mulher de Luciano Huck. Ela precisava parar o carro nos acostamentos para fazer xixi em copinhos. Depois, descobriu um saquinho que transformava em xixi em gel. A partir de então passou a ter mais liberdade para urinar pelos lugares sem passar tanto perrengue. "Então eu faço xixi no carro, onde for"

PODEROSA!

Poderosa e jovial aos 47 anos, a apresentadora Angélica surgiu neste domingo (3) colocando o corpão para jogo na piscina da mansão em que mora com a família.

Ela foi clicada por Joaquim Huck, um de seus filhos, usando um biquíni estiloso.