Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Angélica reúne os três filhos com Luciano Huck em foto rara: "Como estão lindos"

Angélica reúne os três filhos em foto inédita e seguidores se impressionam com o tamanho de Joaquim, Benício e Eva

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Angélica reúne os três filhos com Luciano Huck em foto rara: "Como estão lindos"

A apresentadora Angélica deixou os seguidores impressionados ao reunir os filhos com Luciano Huck em um clique raríssimo publicado em seu perfil nas redes sociais neste final de semana.

Na foto aparecem o primogênito Joaquim, de 17 anos, o fofíssimo Benício, de 14 anos, e a caçulinha Eva, que está com 9 aninhos. A foto foi publicada para comemorar o Dia Internacional da Felicidade

“Dia Internacional da felicidade. E eu fiquei pensando… sou grata por muitas coisas em minha vida. Mas separei um top 5, do que eu mais amo e me deixa banhada de alegria. 1. Família: Meu porto seguro e alicerce.  2. Amigos: Minha base de apoio. 3. Viajar: Contato com novas experiências. 4. Natureza: A conexão comigo mesma. 5. Comer: Quem não ama comer? ‘A Felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido’”, disse ela na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores deixaram muitos elogios para a apresentadora que acaba de estrear uma nova atração na plataforma HBO Max. 

"Família linda", disse um. "Como eles cresceram, estão lindos", afirmou outro. 

Veja:

ELE CRESCEU!

Recentemente, o apresentador Luciano Huckpreparou uma homenagem à altura do herdeiro. Radiante, o comandante do 'Domingão' despertou os fãs com um recado especial no aniversário de seu primogênito, Joaquim.

O marido de Angélica publicou um compilado de fotos colado no filho mais velho e comemorou muito suas 17 primaveras: "Hoje é o dia dele. Ha 17 anos no Dia Internacional da Mulher, nosso menino veio ao mundo para chacoalhar nossas estruturas. Nos mostrar o que é um amor maior que nos mesmos. O tempo não para, e estes 17 anos passaram incrivelmente rápido", diz parte do texto.