Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Angélica relembra clique com 5 anos e comove: “A mesma carinha angelical”

Ela surgiu com galinha nos braços e fez homenagem

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2020, às 09h17 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica relembra clique com 5 anos e comove: “A mesma carinha angelical” - Reprodução/Instagram
Angélica relembra clique com 5 anos e comove: “A mesma carinha angelical” - Reprodução/Instagram

É muita fofura! Angélica aproveitou a dinâmica do tbt para encantar seus seguidores na última quinta-feira, 01.

A apresentadora resgatou em seu álbum de fotos um clique fofíssimo de quando tinha apenas 5 anos. Na imagem, ela esbanjou carisma e simpatia enquanto segurava uma galinha.

“Dia de #tbt, quando eu tinha 5 aninhos. Sempre amei os animais, porém no caso dessa foto estava meio tensa, esse #tbt vem também como homenagem a São Francisco de Assis padroeiro dos animais e que é comemorado nesse dia 4 de outubro”.

Um seguidor da loira apontou a coincidência do dia da postagem: “E por acaso veio no dia que é comemorado o dia Mundial do Vegetarianismo”.

A imagem gerou comoção entre os internautas que, é claro, não deixaram de elogiar nos comentários da publicação: “Que lindeza”, “Ah que foto fofa”. Um outro, notou a semelhança mesmo com o passar do tempo: “A mesma carinha angelical”.

COMEMORARAM

Esta sexta-feira (25) é dia de festa na casa de Angélica e Luciano Huck.

Na manhã de hoje, a mamãe coruja usou as redes sociais para celebrar muito o aniversário da caçula, Eva. Ela dividiu uma série de cliques especiais da pequena, que está completando oito anos.

Na legenda, a mamãe coruja não economizou nos elogios e comoveu os seguidores com as palavras: "Minha menina, minha Eva. Meu sol fazendo 8 anos. Sonhei a noite toda que estava grávida, acho que um jeito que meu inconsciente encontrou de me lembrar esse momento mágico que vivi com você dentro de mim, minha filha. Com sua alegria, luz, generosidade, carinho e amor", começou dizendo.